Loading...

Shader LINDO no Minecraft / + Shader leve para pc FRACO/RUIM

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Hoje venho trazer dois shaders aqui no canal,um leve para pc fraco e outro extremamente bonito,espero que tenham gostado.

Não se esqueça do gostei e do compartilhamento ^-^

Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/channel/UC6hRyLRDfuezDlUJ2PXs78Q

Shader Leve+ : http://www.mediafire.com/file/cb5vcrjjt6wg6rh/Shaders+Packs+ByNukeTM.zip

Shader Pesado: http://www.mediafire.com/file/7b1atmc993xxp0n/BSL+Standard+v51.zip

jy cutter profissional

layout para stream

como instalar avast premier

como fazer uma ilha de skywars

adaptador wifi xbox 360 fat

mod de asas

minecraft como construir um castelo

assinatura gratis club penguin 2015

mapas para slrr

betty trote

Tags :

shader leve ruim fraco shader leve shader fraco pc ruim pc fraco para shader bonito 1.8 nevillsenpai Nevill NevillSenpai shader 1.8

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Gallaxzy . 2019-08-31
Estou fazendo esse comentário para pedir uma ajuda, alguém que está lendo este comentário poderia me ajudar com o curso de desenho da Mayara (Método Fanart)? Meu pai está correndo riscos de desemprego até o final do ano e não vou poder comprar o curso, quero trabalhar com arte mas não sei desenhar ainda, gostaria de saber se alguém poderia me pagar o curso para eu poder fazê-lo, agradeço desde já!
121 2 . Reply
Gabriel Willian . 2020-02-13
Cara tu sabe se a shaders q para no notebook
121 2 . Reply
Asta Gacha . 2020-01-28
Enrola d+ o video (parece Felipe Neto pra pegar 10 min) mas a qualidade ficou boa ;-
121 2 . Reply
PqpTeuzツ . 2019-11-14
Para quem não ta conseguindo baixar o Shaders Leve pelo Link do Gallaxzy :#


-http://www.mediafire.com/file/b37atxnp3bv593a/Sildurs_basic_shaders_v1.051_Motionblur.zip/file
121 2 . Reply
Canal zN BR . 2019-11-04
Vc Sabe oq é PC fraco?
121 2 . Reply
Ksy . 2019-10-15
eu queria um que n precise baixar:
nem no Winrar
Nem no MEGA
e nem noMediaFire.
ALguem tem um site pra baixar Shaders sem sem um desses 3?
pfvr
121 2 . Reply
K 4 U 4 N . 2019-10-14
Man sei que vai rodar pq tenho a mesma placa de video que tu :)
121 2 . Reply
Jvpdc . 2019-09-07
Funciona na 1.11.2 ?
121 2 . Reply
ban o imortal . 2019-09-02
meu pc e 32 bits intel grapichs será que funciona.
121 2 . Reply
TioFenii . 2019-08-20
link off no shaders pesado SOCORRO
121 2 . Reply
kevinmelo29 . 2019-08-12
Pode me falar o nome do modpack ? Não estou conseguindo baixar pelo seu link
121 2 . Reply
Ricardo Santana . 2019-08-11
o download ta comrrumpido mando outro link
121 2 . Reply
Shiver . 2019-07-20
ultima vez que tentei usar uma shader pesada, meu mine crashou, o driver de vídeo parou, voltou e a tela ficou toda esticada .-.
121 2 . Reply
murilo gehlen . 2019-07-07
gt210
core 2 quad q6600
4gb ram
e diz q deu um erro de "composite1"
(isso da no shaders pesado, vou baixar o mais leve se der a mesma coisa eu edito)
edit: o link do shaders mais leve n ta funfando ;-;
121 2 . Reply
Thiago William . 2019-06-16
o link do shaders leve n está funcionando, someone help me
121 2 . Reply
Controller Gamer . 2019-06-12
no meu não fica nada realista so fica o movimento da folha e da grama
121 2 . Reply
Vinicius00044 Ha . 2019-06-11
Se irmão uma GTX 960 de 2gb de VRAM com 8gb de RAM e um ryzen 3 1200 roda?
121 2 . Reply
2minebuilds . 2019-05-30
O seu e o modo regular to falando do shaders mais leve
121 2 . Reply
vertin難 . 2019-05-27
Link n ta funfando
121 2 . Reply
BalaDepressiva . 2019-05-22
CARALHO TEU PC RODA TUDO E TU JOGA MINE? TA POHA
121 2 . Reply
nébula . 2019-04-17
mano um pc com um amd phenom II x4 8204gb de ram uma fonte de 450wats sem placa de video..tu acha q roda?
121 2 . Reply
MATHEUS KILLER . 2019-04-16
atualiza os link
121 2 . Reply
{the master of darknes} . 2019-04-15
n consigo instalar o shader + leve
121 2 . Reply
Bear Kawaii Chan . 2019-04-08
onde que coloca os shaders? ;-;
121 2 . Reply
Alefe jogos . 2019-03-19
Qual é o leve ?
121 2 . Reply
Lúcia Regina Diniz . 2019-03-17
O meu da 400 de fbs
121 2 . Reply
Sam Meliodas FF . 2019-03-16
Pega no celular
121 2 . Reply
Gabriel Machado . 2019-02-26
e pra qual versao?
121 2 . Reply
Phreaker Gamers . 2019-02-12
O cara n deixa o nome da shader po o link n ta pegando aq era so eu instalar em outro lugar com o nome '-' affs
121 2 . Reply
Italo Turtors e Construções . 2019-02-04
link n ta pegando mds
121 2 . Reply
NuT3LLa R4iz . 2019-01-06
Eu não consigo instalar a leve
121 2 . Reply
gamer br . 2019-01-04
Como desativa aquele negocio que quando balança a cabeça desfoca o jogo ???
121 2 . Reply
Gabriel Mm . 2019-01-03
Quem tem Intel graphics pode esquecer rodar shaders pq Intel graphics é um lixo e não roda nada, você até consegue jogar mais vai ficar 20-30 fps, e com 20 a 30 fps e se for um Intel graphics acima de 4000 né
121 2 . Reply
Eliel Felipe . 2018-12-25
like
121 2 . Reply
Tokyou BLU DV#7 . 2018-12-23
Pega em moto G3
121 2 . Reply
Pitty Vlogs . 2018-12-22
eu gostei do shards e gostei do seu canal
121 2 . Reply
edu_ gamer . 2018-12-10
o link nao fuciona T_T
121 2 . Reply
VoVo Do pugb . 2018-12-06
link quebrado
121 2 . Reply
kinglxrd . 2018-11-27
A leve deu bug na hora de baixar vou baixar a pesada vou ver se roda! tenta por outro link no mediafire atualizado :v
121 2 . Reply
DeuxZinhow . 2018-11-15
Mano pqp os lek tem placa de video e vai jogar sapora de minecraft
121 2 . Reply
The Action Fire CS! Creator . 2018-10-26
é para minecraft 1.8?????
121 2 . Reply
Ryan Dias . 2018-10-19
mano tenho um geforce galax gtx 1060 12 gb de ram 1tera byte de hd será que roda ?
121 2 . Reply
LoowHS . 2018-09-22
ALGUEM ME AJUDA QUANDO CLICKO NO Shaders Leve+ EU ENTRO NO MEDIEFIRE MAIS MOSTRANDO ERRO
121 2 . Reply
Thiaguu420 . 2018-09-14
Eu Tava Querendo Achar Shader Mais Pesada >:(
121 2 . Reply
ILOKOSI . 2018-08-31
eu coloco e entro no mundo e ele crasha
121 2 . Reply
Leonardo da Vinci . 2018-08-28
comprei um PC gamer vou usar essa shader pra testar
121 2 . Reply
Jusi Ferreira . 2018-08-26
voce escreveu erado e shaders
121 2 . Reply
SrVorty . 2018-08-19
qual versão do minecraft que vc está usando o sharders pesado
121 2 . Reply
N00Bah . 2018-08-16
deu mais like que escrito wtf
121 2 . Reply
gagaga gegege . 2018-08-11
meu pc nao ta top ainda!
mais vou ver se essa BSL Standard como ela se comporta no meu pc aki! ver o quando de fps que ela fica!
se ficar 20 fps ja da pra jogar sobrevivencia de boa!
121 2 . Reply