Loading...

Significado do Coração Preto [WhatsApp]

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

gostou? então deixa seu like para ajudar ❤
curtam minha página do Facebook: https://www.facebook.com/rafaelawincheste/

chave de ativacao corel draw x8

clash of clans layout cv 10

crackear corel draw x7

azbox thunder atualizacao 2015

the sims 4 vida na cidade crackeado

intro editavel

hack de habbo

servidor 1.7.2 pirata

quebra senha winrar

www.kodionline.tk

Tags :

significado do emoji de coração significado do coração preto do whatsapp emoji de coração do whats significado dos emoji significado oculto dos corações do whats emoji do coração coração preto real significado real significado dos emoji significado do coração com asas qual é o significado do coração preto misterio dos emoji de coração 4 utilidade para os emoji de coração pra que serve o emoji de coração

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Rafaela Winchester . 2018-02-23
Curtam minha página do face para acompanhar meu canal <3
link: https://www.facebook.com/rafaelawincheste/
121 2 . Reply
LMS_ LUKC . 2020-01-13
💜
121 2 . Reply
ᥲᴌɪᩮᥱ ᩍ . 2020-01-11
Alguem me diz pfv oq significa S2?
121 2 . Reply
Tatiele Silvana . 2020-01-11
Coração com laço meu coração de presente
121 2 . Reply
KIM JULIE . 2020-01-02
🖤🖤🖤
121 2 . Reply
Lucas Ortiz . 2019-12-31
Coração preto pode significar sexo também ;-;
121 2 . Reply
Tia Elizabeth . 2019-12-26
Eu n ligo mt para os significados dos corações...Mas vi o vídeo msm assim ;-;
121 2 . Reply
Louca por freeFire . 2019-12-10
Porque que na hora que o cara falou aí na rua tu não cortou essa parte do vídeo ?
121 2 . Reply
Sueli Medeiro Alves . 2019-12-10
O video mais posta affss
121 2 . Reply
Laura Stephany . 2019-11-26
Eu não entendi foi nada o que é essa zoada
121 2 . Reply
Jaíne Alves . 2019-11-25
Pra mim o vermelho é amor
121 2 . Reply
canal evolução nova canal evolução nova . 2019-11-03
Edss
121 2 . Reply
J Silva . 2019-10-27
Kkkkkkk muito infoermativo
121 2 . Reply
josilani miri . 2019-10-27
Tem alguns coraçãoes, que não so tem O nome "coração" No DICIONARIO do Google tem, e so pesquisar "significado DICIONARIO dos coraçãoes".. E vai aparecer varios coraçãoes 😘
121 2 . Reply
god of games . 2019-10-19
O cristão do canal do Felipe neto
121 2 . Reply
Tais Nascimento . 2019-10-18
É isso mesmo significado
121 2 . Reply
sonic. exe . 2019-10-02
Carro do ovo não mano 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
121 2 . Reply
What Fuck . 2019-09-02
PUTA Q PARIU TO COM MED DE ASSITIR A GAROTA É GOTICA E O SIGNIFICADO DO CORAÇÃO PRETO SO PODE SIGNIFICAR O DELA kkkskskskskskks
121 2 . Reply
Edna Paulina . 2019-08-27
Amei seu vídeo nova inscrita
Inscreva no meu novo canal q e Anielle Vitória Neves Oficial obrigada
121 2 . Reply
Clara Simples . 2019-08-23
Tens de saber mais coisas sobre os emojis já que não sabes vai ao dicionário burra 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️ 😆😆😆😆😆😆🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼
121 2 . Reply
Graca Felix . 2019-08-11
Achei bobeira
121 2 . Reply
Lorena Pjl . 2019-08-07
30 ovos por dez reais😂😂😂😂❤
121 2 . Reply
Girly Havenna Alves dos santo . 2019-07-27
Eu so uso o coração preto, por q eu amo a cor preta 😁
121 2 . Reply
H e L a . 2019-07-26
Gsus
121 2 . Reply
KID Bengala . 2019-07-17
filha do Ozzy
121 2 . Reply
Cantor Val compositor Recife . 2019-06-30
Pela fe
121 2 . Reply
NICE GAMES2019 . 2019-06-27
Kkkk
121 2 . Reply
JB Roblox . 2019-06-24
Coma ovo Beba Ovo, Chupe Ovo, Tome Ovo kkkk
121 2 . Reply
Lukas ITalo . 2019-05-28
Kkkk 30ovos 10reais kk
121 2 . Reply
Renan Martins . 2019-04-27
Maldito carro do leite kkkk
121 2 . Reply
INVASOR . 2019-04-22
CORAÇÃO PRETO SIGNIFICA 30 OVOS POR DEZ REAIS!
121 2 . Reply
υrѕι u,v,u . 2019-04-19
❤️💕💓💝💞💗💟💔❣️💙💚💛💜🖤
121 2 . Reply
My Morais . 2019-04-07
❣queria saber o significado desse
121 2 . Reply
Paula Fernandes . 2019-04-02
Mana eu vou postar teu vídeo no meu Facebook tô aqui morrendo de rir 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
121 2 . Reply
Paula Fernandes . 2019-04-02
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🖤🖤🖤🖤🖤🖤
121 2 . Reply
Emilly Amarante oficial . 2019-03-19
Kkkkk
121 2 . Reply
Zeila Maria . 2019-03-07
1:45 😏
Bobeira 😂😂😂 carro do ovo foi a melhor parte!
121 2 . Reply
Nubia Maria . 2019-03-01
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
30 OVOS 10 REAIS 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
121 2 . Reply
Carlos Henrique Torres . 2019-02-27
1:41
121 2 . Reply
Carlos Henrique Torres . 2019-02-27
Gostei
121 2 . Reply
lorena taranto . 2019-02-24
Coração preto é que o amor morreu ou seja não tá afim da pessoa
121 2 . Reply
Adriano Almeida . 2019-02-21
Só bostA kkkk
121 2 . Reply
Davi xGamer:Pro17\ . 2019-02-21
♥❤💙💚💛💜💓💔💕💖💗💘💝💞💟 pronto todos os corações
121 2 . Reply
kakaroto evangelista . 2019-02-08
Nada a ver isso do coração preto
121 2 . Reply
Fabiana Costa . 2019-01-21
O coração preto e apenas coração preto RS, ele só usado por pessoas que sou rockeiros, meio underground góticos etc também pensava que era isso mais pesquisei e vi apenas um coração preto !
121 2 . Reply
João Siilvah . 2019-01-17
🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
121 2 . Reply
Maria Eduarda Lins . 2019-01-06
Qnt idiotices
121 2 . Reply
Valdeci Queiroz . 2018-12-24
Linda!
121 2 . Reply
Bhea Tv . 2018-12-10
ATENÇAO DONA DE CASAAAAAAA, OVOS POR 30 REAAAAIS


kkkkkk
121 2 . Reply
Anny Morel Severino . 2018-12-02
Me gustan tus vídeos. también pork me gusta como hablas entre español y tú verdadero idioma.😘
121 2 . Reply